7 Dicas para acabar com a celulite

eliminar celulite

Celulite não é um tema favorito das mulheres. Especialmente quando ele é também conhecido como a pele de mexerica , queijo cottage nas coxas, etc.

E a razão pela qual as mulheres não querem falar sobre a celulite é porque a maioria das mulheres têm, e todas querem saber como acabar com a celulite. É um ponto particularmente sensível para o ego de qualquer menina.

Ao mesmo tempo, você não deve sentir pena de si mesma porque você tem celulite.

Há um grande benefício em aprender a apreciar e amar o seu corpo do jeito que está, porque você está viva e bem. Dito isto, você realmente pode alterar essas áreas problemáticas, a qualquer momento – quando você sabe especificamente como lidar com o problema.

Sim, você pode realmente ajudar seu corpo a tornar-se mais seco e mais magro e remover a celulite sozinha.

Mas não se engane. Isso vai demorar um pouco e vai exigir um certo trabalho.

Neste artigo, vamos discutir alguns dos métodos que você pode usar para reduzir o aparecimento da celulite em seu corpo o mais rápido possível.

Sem saber a causa raiz desses depósitos de gordura, vai ser muito mais difícil você acabar com ela.

Celulite é chata, porque é genético. Se sua mãe tem, é provável que você tenha também.

Mesmo que a celulite é genética, existem muitas maneiras de reduzir a sua aparência.

  1. Comece adotando uma dieta saudável

Você é o que você come. É um ditado bem conhecido que tem se mantido fiel através dos tempos. Não se engane, a sua dieta estabelece as bases para a sua aparência com o passar do tempo.

Uma dieta saudável é muito importante para minimizar a aparência da celulite. Comer alimentos de grãos integrais (por exemplo, cereais de aveia e farelo) e fibras, assim como legumes e frutas, ajudam a eliminar toxinas e resíduos de seus intestinos.

Você deve monitorar cuidadosamente a sua ingestão de alimentos. Restringir a ingestão de carboidratos e alimentos processados. Amidos são transformados em açúcar quando são digeridos, por isso você deve limitá-los também. Uma dieta saudável não só ajuda a reduzir a celulite, mas também melhora o seu bem-estar geral.

  1. Exercícios pelo menos 5 dias por semana no começo

Sim, isso pode parecer excessivo, mas para remover a celulite inicialmente através de exercícios, você vai precisar dar o pontapé inicial com um cronograma agressivo.

Eu recomendo malhar durante 30 minutos por dia, 5 dias por semana no início.

Depois de cerca de 3 meses, quando sua celulite já começar a desaparecer (através da combinação dessas outras dicas), você pode diminuir a sua rotina de exercícios.

Emagrecer não só irá remover a celulite existente, mas vai inibir a formação de novos depósitos de gordura, melhorando a sua função metabólica.

  1. Massagem diária

massagem celulite

Você pode estimular o sistema linfático através de massagem para ajudar a empurrar toxinas para as vias de eliminação de circulação para a liberação.

Massageie em pequenos movimentos circulares sobre as coxas, nádegas e outras partes com celulite por alguns minutos algumas vezes por semana irá ajudar a remover os depósitos de gordura responsáveis pelo aparecimento de covinhas.

Muitos especialistas recomendam a massagem não só circularmente, mas também na direção do seu coração. Então, você massageia para cima se você estiver trabalhando em seu corpo mais baixo e para baixo se você estiver massageando seu corpo superior (tais como os braços).

É melhor começar a massagear por apenas alguns minutos e depois aumentar gradualmente para 7 a 10 minutos como algumas semanas de progresso. Isto é para ajustar seu corpo.

Você deve fazer isso todos os dias mas deve pular um ou dois dias caso tenha vermelhidão ou irritação.

  1. Se hidrate

Você precisa se hidratar com água pura, assim como sucos de frutas e legumes frescos para eliminar as toxinas. Estas toxinas que você estará expulsando contribuem para o acúmulo que ocorre no tecido conjuntivo do seu corpo.

A água é vital para a vida e é também essencial para minimizar e prevenir a celulite adicional. Beba pelo menos 6 a 8 copos de água por dia.

Faça desta mudança um hábito. Beba um copo de água logo que acordar todos os dias. Se você não gosta do gosto da água, tente jogar em fatias somelemon ou até mesmo um pouco de suco de limão.

Chá de ervas é outra ótima bebida, mas evite o consumo de chá preto e café, tanto quanto você puder.

  1. Use hidratantes

Compre um hidratante com um bronzeador sem sol.

Este hidratante vai ajudar a hidratar a pele e minimizar a dimensão da ondulação.

Ele também irá escurecer a pele, tornando a celulite menos visível.

O bronzeador sem sol é um grande produto que pode esconder a sua celulite enquanto você tenta reduzir a gordura em seu corpo.

  1. Removendo a Celulite com laser

tratamento-laser

Quebrar os depósitos de gordura através de terapia a laser realmente funciona, mas o tratamento leva quase um ano para gerar resultados.

O tratamento com laser irá eliminar todos os solavancos feios.

Dito isto, ainda é muito importante adotar uma dieta e começar a fazer exercícios adequados quando fazer a terapia a laser para prevenir o reaparecimento de celulite.

Pessoas que se submetem a tratamento a laser descobrem que a celulite vai começar a retornar após um ou dois anos se não cuidar do seu corpo usando as dicas acima mencionadas.

  1. Cirurgias

Finalmente, você pode considerar tratamentos cirúrgicos quando procurando maneiras de como remover celulite.

Algumas opções incluem mesoterapia e lipoaspiração.

Mesoterapia é uma série de vários procedimentos ambulatoriais, onde as injeções são dadas para eliminar células de gordura permanentemente.

Ele tem sido usado por algum tempo na Europa e América Latina, assim como na América por cirurgiões plásticos de elite.

Consulte um cirurgião plástico para determinar se esses tratamentos são adequados para você, assim como sua condição.

Agora, é hora de você colocar em prática essas dicas para acabar com a celulite. Basta escolher uma e começar. O importante é começar a acabar com a sua celulite hoje.